Construmetal – Evento da Construção Metálica da América Latina – Edição 2016

CONSTRUMETAL – 7ª Edição – 2016

Apresentação

Consagrado como o maior evento da Construção Metálica da América Latina, o CONSTRUMETAL 2016, 7ª edição, contará com a presença de renomados conferencistas nacionais e internacionais, além de um amplo programa de palestras técnicas e tecnocientíficas, onde serão apresentadas tendências, inovações e melhores práticas do setor.

Na exibição, que se realiza paralelamente ao congresso, a cadeia de fornecimento da construção metálica terá a oportunidade de mostrar aos profissionais, investidores e formadores de opinião, seus produtos e serviços.

Organizado pela ABCEM– Associação Brasileira da Construção Metálica, com o apoio da AARS – Associação do Aço do Rio Grande do Sul, do CBCA – Centro Brasileiro da Construção do Aço, do Instituto Aço Brasil, da Alacero – Asociación Latinoamericana del Acero, do AISC – American Institute of Steel Construction, da Escola Politécnica da USP e do INDA – Instituto Nacional dos Distribuidores de Aço, o CONSTRUMETAL tem a finalidade de promover e divulgar os principais avanços tecnológicos e tecnocientíficos e inovações da indústria da construção metálica e também sua importância e potencialidade como solução de alto valor agregado no contexto da construção industrializada.

ENGEFROM ENGENHARIA

Nosso escritório técnico de prestação de serviços em engenharia, tem como objetivo realizar a divulgação de novas tecnologias e inovações no estado da arte em estruturas complexas, sejam elas confeccionadas em concreto armado, concreto protendido, estruturas em aço, estruturas de madeira dentre outras.

Estamos presentes no mercado a mais de 35 anos, participando e provendo novas soluções na aplicação dos saberes produzidos pelas pesquisas acadêmicas, bem como, pelos conhecimentos adquiridos na execução, fabricação, dimensionamento e transporte de estruturas, e em especial, estruturas montadas em aço.

Produtividade, gestão integrada de projetos, gestão de equipes multidisciplinares, cronogramas físico-financeiros mais coerentes e confiáveis, industrialização da obra em todas suas etapas possibilitarão em futuro próximo, melhor rapidez e segurança no planejamento, nos projetos preliminares (ante-projetos), nos projetos de arquitetura e de cálculos estruturais; bem como na diminuição do retrabalho em todo o processo, bem como a diminuição drástica de resíduos oriundos de obras comuns junto ao canteiro de obras no Brasil.

TECNOLOGIA EXISTENTE, DISPONÍVEL E DE  DOMÍNIO DA ENGENHARIA BRASILEIRA

Terminamos esta rápida publicação, indignados pela atual situação em que se encontra a industria da construção civil brasileira (vítima constante de péssimos e populistas gestores nas esferas (estadual, municipal e federal), de paralisia de investimentos, paralisia quanto a confiança necessária para que ocorram investimentos em projetos e obras desse importante setor da industria nacional.

Ainda, indignados pela ausência de políticas de estado, onde o PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO propiciado pelo MINISTÉRIO DE PLANEJAMENTO, em Brasília – DF., não tenhamos em 2016, uma política robusta e que satisfaça as demandas quanto a produção de moradias habitacionais, para as diversas classes dos nossos cidadãos brasileiros.

O populismo, a tirania, a mentira, as falsas verdades e incapacidade junto a gestão da coisa pública brasileira, chegou a tal limite de destruir conceitos técnicos e morais, civismo e competência, ética e compromisso na aplicação da boa técnica de projeto; boa fé em dimensionar estruturas que realmente sejam aplicadas para sua finalidade e cumprindo rigorosamente os critérios estabelecidos pelas normas técnicas – ABNT – NBR – bem como, os orçamentos prévios e honestos, junto a viabilidade do empreendimento de alcance social, econômico e estratégico para com nossa nação.

Para mais considerações, informações, opiniões sobre  o que rapidamente está posto neste momento, convidados a visitar e comentar através dos sites e blogs a saber:

  1. Site de nosso  escritório ENGEFROM ENGENHARIA
  2. http://www.engefrom-engenharia.com.br | Link – Contato
  3. Blog ENGEFROM ENGENHARIA
  4. http://www.fromrepresentante.wordpress.com  | http://www.engefrom.wordpress.com | http://www.engefrom2.wordpress.com | http://www.engefrom.blogspot.com.br

Contato com nosso escritório de engenharia – Engº José Antonio S Gonçalves

http://www.abcem.org.br/construmetal/index.php

APOIO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s