A Kombi vai voltar! VW confirma Budd-e de produção para 2020

A Kombi vai voltar! VW confirma Budd-e de produção para 2020

Um dos veículos mais versáteis fabricados pela montadora VW alemã, nunca poderia esquecer nos arquivos a antiga e prestativa PERUA KOMBI. No Brasil, ela era o meio de transporte de passageiros e cargas, mais em conta, ora na manutenção, nos preços de aquisição. Os modelos poderiam ser transformados e adequados para as atuais exigências de segurança e eficiência energética.

A montadora resolver recriar um novo formato e design para a nova KOMBI. Adaptanto as melhores condições de dirigibilidade e segurança, o projeto é altamente inovador e portador de importantes modificações tecnológicas.

Uma delas, é o uso de energia elétrica, onde o veículo poderá ser utilizado sem a queima de combustíveis fósseis. A outra grande novidade, será a existência de dois motores, ou seja, um montado no eixo dianteiro, e ou outro no eixo traseiro.

Não sabemos mais detalhes do novo modelo a ser produzido. Mas já dá para perceber que além da sua versatilidade em transporte de pessoas e cargas, apresenta um compromisso com a sustentabilidade ambiental, bem como, na praticidade de operação e direção. O painel lembra os comandos antigos dos velhos modelos, porém com requintes de inovação tecnológica.

Se você acreditou que nunca mais iria ter uma nova perua Kombi, espere até 2020, para comprar a sua novamente.

VW BUDD-e Concept© Fornecido por Carplace VW BUDD-e Concept

Mostrado na Consumer Eletronic Show em Las Vegas (EUA) no começo deste ano, o VW Budd-e vai ganhar versão de produção em cerca de quatro anos. Tratado como versão moderna da Kombi, o modelo tem propulsão elétrica com um motor para cada eixo.

VW BUDD-e Concept© Fornecido por Carplace VW BUDD-e Concept

 

Em entrevista a Car Magazine, Dr. Volkmar Tanneberger, chefe do desenvolvimento de veículos elétricos da VW, confirmou que o Budd-e será o primeiro modelo a usar a nova plataforma elétrica modular (MEB) da marca. Trata-se de uma base planejada especificamente para modelos híbridos plug-in ou totalmente elétricos, pois já prevê a acomodação de grandes baterias e componentes da propulsão elétrica.

VW BUDD-e Concept© Fornecido por Carplace VW BUDD-e Concept

Detalhes sobre o Budd-e de produção ainda são mantidos sob sigilo, mas a VW já confirma o uso de uma bateria de 101 KW/hora e dois motores elétricos – uma configuração que garante autonomia de aproximadamente 600 km e uma velocidade máxima na casa dos 150 km/h.

Fonte: Car Magazine

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Engefrom Engenharia - Projetos e Obras

Bem vindo a nossa página comercial. Nela encontrará produtos inovadores, alta qualidade e em conformidade com normas de desempenho da ABNT. Ainda, nossas representadas apresentam produtos visando à sustentabilidade, com o selo verde para exportação. ENGEFROM VENDAS, o escritório especializado em vendas comerciais e técnicas.

eudora produtos de beleza

LOJA VIRTUAL DE MOSTRUÁRIO DOS PRODUTOS DA MARCA "EUDORA", NA QUAL SOMOS VENDEDORES, REPRESENTANTES COMERCIAIS AUTÔNOMOS, E DISTRIBUIDORES

ENGEFROM ENGENHARIA

Escritório voltado a projetos e serviços de engenharia civil; negócios, representações comerciais e vendas de produtos, serviços e tecnologia, buscando sempre a excelência no atendimento e inovação de produtos e soluções.

ENGEFROM Representações e Engenharia

Bem vindo ao nosso BLOG da ENGEFROM ENGENHARIA e FROM Representações Comerciais Ltda.

CIVILIZAÇÃO ENGENHEIRA

Blog do PET Engenharia Civil UFC

ENGEFROM ENGENHARIA

Inovações, engenharia, projetos e obras planejadas

Theme Showcase

Find the perfect theme for your blog.

%d blogueiros gostam disto: